Trocas e Devoluções
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e Devoluções

Visando atender a nossos clientes e manter a credibilidade e satisfação de nossos consumidores, a Maxi Ferramentas criou uma política de privacidade com base no Código de Defesa do Consumidor e quaisquer dúvidas refentes ao mesmo, poderá ser sanada através do e-mail sac@maiferramentas.com.br ou pelo telefone (031)4103-4442.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail vandas01@maxiferramentas.com.br ou pelo fone (031)4103-4442, explicando os motivos da troca ou devolução.
Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem aviso prévio e o mesmo deverá ficar com o produto.

Ao receber o produto, o setor responsável irá vistoriar o produto e se o mesmo estiver com qualquer uma das ocorrências citadas abaixo, o mesmo será reenviado ao cliente:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Lacre rompido (caso haja)
Falta de acessórios e manual.

Caso tenha se respeitado todas as normas citadas acima, o cliente poderá solicitar a troca, e como previsto no Código de Defesa do Consumidor, será feito o Reembolso, ou um crédito para ser usado em outras compras em nosso site.

-Para Reembolso de compras feita no Cartão de Crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

*Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito, e quando o mesmo será aplicado.

-Para Reembolso de compras feitas via boleto bancário: Será feito um depósito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para vendas01@maxiferramentas.com.br indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e a Agência, Conta e Banco.

-Para compras feitas via Trasferências Bancárias: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra em nosso site, mantendo assim os dados informados no cadastro de clientes do site.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento do produto. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
* Neste caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

Produto com Defeito

Se o produto apresentar defeito em seu funcionamento, e estiver no prazo legal de garantia, que é de 90 dias após a data da compra, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor, ou caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, deve entrar em contato diretamente com a central de atendimento do fabricante, conosco pelo fone (031)4103-4442 ou através do próprio site do fabricante, para que lhe forneça o contato da assistência mais próxima;
As assistências técnicas tem 30(trinta) dias para sanar o defeito;
As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito sem antes ter um laudo da assistência técnica.

*A Maxi Ferramentas não faz a troca de produtos fora das orientações passadas acima.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: